- HOME
- Sobre
O que é.
Boomerangoo é uma plataforma em constante desenvolvimento. Possui o maior acervo de espaços para eventos no Brasil: cerca de 20.000 locais cadastrados e ativos.
Em breve estarão disponíveis mais de 300 categorias de produtos e serviços, cobrindo todas as necessidades do setor de Eventos e Viagens.
Se você é profissional da área, representa empresa fornecedora ou é comprador de produtos ou serviços desse setor, faça seu login ou solicite informações pelo e-mail contato@boomerangoo.com.br
A quem se destina.
A quem se destina.
Toda a cadeia produtiva da indústria de Eventos e Viagens.
✔ Consumidores e Compradores Profissionais
● Organizadores de eventos e viagens - empresas especializadas e profissionais independentes.
● Empresas e instituições que organizam seus próprios eventos e viagens.
● Pessoas que realizam festas e eventos sociais, culturais, corporativos e viagens.
✔ Fornecedores, empresas e profissionais
● Organizadores e promotores de EVENTOS – Profissionais e empresas especializadas.
● Fornecedores de ESPAÇOS e serviços complementares.
● Fornecedores de SERVIÇOS especializados - 120 categorias.
● Instituições promotoras de DESTINOS (Convention & Visitors Bureau, Secretarias de Turismo).
● Instituições e entidades da indústria de eventos e viagens.
● Meio acadêmico (docentes e discentes) e cursos relacionados à indústria de Eventos e Viagens.
Saiba Mais: Para
Organizadores de Eventos.
PORQUE UTILIZAR
Facilita a vida das pessoas e empresas, em eventos de qualquer tipo e porte:
● Economiza até 90% do tempo | Automatiza tarefas repetitivas.
Dispensa navegação em dezenas de sites, e-mails e telefonemas, com o uso de ferramentas de busca hiper personalizada.
● Personaliza os resultados | A partir de fornecedores qualificados.
Poder de filtros no acesso a base de dados estruturados e abrangente de destinos, espaços e serviços, para eventos, hospitalidade e live marketing, para atender necessidades pontuais.
● Conveniência | Facilita os passos seguintes à seleção dos fornecedores.
● Confiança por curadoria social | Captura inteligência coletiva e experiências dos usuários.
Mínimo esforço em solicitação de cotações, reservas, agendamento de visitas, comparações estruturadas e contratações.
Reduz gradativamente a necessidade de ler e interpretar comentários e avaliações dos usuários, ao ordenar resultados por pontuações ponderadas, que consideram a relevância das fontes de avaliações.
COMO FUNCIONA
● Especifique | Detalhe o local, espaço e serviços para eventos.
Informe suas reais necessidades, com ferramenta inteligente, em poucos minutos.
● Solicite | Automatize a pré-seleção de fornecedores.
Com apenas um clique, envie pedidos de cotação para vários fornecedores escolhidos por você, organizador de eventos, ou pré-selecionados automaticamente pela EventoAqui.
● Acompanhe | Analise informações estruturadas e decida com menor esforço.
Em um único local, a página do usuário EventoAqui, acompanhe os fornecedores
selecionados por sua iniciativa ou sugeridos pela plataforma, compare, reserve,
agende visitas técnicas e contrate fornecedores.
Saiba Mais: Para Fornecedores - Empresas e Profissionais.
PORQUE UTILIZAR
EventoAqui cria valor para a indústria de eventos, hospitalidade e live marketing ao promover conexões e negócios para todos os seus segmentos.
● Conveniência e ganhos de produtividade | Automatiza tarefas repetitivas.
Menos tempo dedicado ao ciclo de conexões, atendimento e vendas, porque os pedidos de cotações são detalhados pelo organizador e filtrados para o perfil de cada fornecedor.
● Exposição e fortalecimento de marcas | Segmentação avançada.
Aumenta a exposição de destinos e fornecedores para público qualificado e segmentado para o perfil de cada fornecedor, por região, porte e tipo de espaço e serviço.
● Canal de comunicação e vendas qualificadas | Vender mais e melhor.
Os fornecedores têm acesso gratuito para cadastrar todos os seus produtos, serviços e conteúdos.
COMO FUNCIONA
● Crie e divulgue grátis | Página do fornecedor na EventoAqui.*
Em poucos minutos, destinos para eventos, fornecedores de espaços e serviços cadastram seus serviços e produtos, com o nível de detalhamento que desejarem.
Quanto mais completas e detalhadas são as imagens e informações de seus produtos e serviços, maior será a sua pontuação e mais resultados.
● Aguarde a aprovação | Publicação da Página.
Os próprios destinos e fornecedores editam e atualizam suas páginas, publicadas sempre depois da categorização e validações pelos moderadores EventoAqui – até 48 horas, em dias úteis.
● Pronto! | Comece a receber pedidos de cotação.
O fornecedor passa a receber pedidos de cotação, reservas, agendamento de visitas ou informações.
Os pedidos de cotação são detalhados e incluem os dados dos solicitantes, para negociações diretamente ou pela plataforma, conforme as preferências do organizador de cada evento.
* IMPORTANTE:
● EventoAqui é a 1ª plataforma colaborativa e agregadora de eventos, hospitalidade e live marketing.
Seu uso é grátis para usuários e fornecedores.
● Co-criação – isso vai mudar o nosso mundo: Se você têm alguma ideia que pode beneficiar organizadores e fornecedores de eventos, sugestões de melhorias ou críticas, envie e-mail para contato@eventoaqui.com.br
Algumas das ferramentas e conteúdos estão em processo de qualificação e serão ativadas em breve, após validação por profissionais e influenciadores do setor, convidados e voluntários.
● Os fornecedores são listados por recomendação de usuários, influenciadores do mercado e cadastros diretos dos proprietários.
Organizadores e fornecedores se conectam de forma transparente: Os dados são informados para as partes, independentemente de quaisquer pagamentos, exceto para os patrocinadores - apenas empresas convidadas.
Quem
Somos.
Somos comprometidos com inovação de base tecnológica, apoiada em processos colaborativos e de co-criação, para conectar e ampliar negócios do setor eventos, hospitalidade e live marketing.
Nosso propósito é facilitar a vida das pessoas, empresas, instituições e profissionais ao reunir numa mesma plataforma, tecnologia e inteligência coletiva dos usuários, para a busca implacável dos fundamentos:
● Conveniência - Mais fácil, mais rápido e melhor.
● Personalização - Customizável para necessidades pontuais.
● Economicidade - Mais com menos.
● Abrangência - Acessível e inclusivo ao mercado.
● Relevância - Conectar o mercado real por afinidades.
Nosso propósito é facilitar a vida das pessoas, empresas, instituições e profissionais ao reunir numa mesma plataforma, tecnologia e inteligência coletiva dos usuários, para a busca implacável dos fundamentos:
● Conveniência - Mais fácil, mais rápido e melhor.
● Personalização - Customizável para necessidades pontuais.
● Economicidade - Mais com menos.
● Abrangência - Acessível e inclusivo ao mercado.
● Relevância - Conectar o mercado real por afinidades.
Missão
Ajudar consumidores e fornecedores – empresas e profissionais de eventos, hospitalidade e live marketing a realizar conexões e negócios, de forma mais fácil, rápida e econômica.
Visão